domingo, 8 de julho de 2012

Pode Curar a Sua Vida

Este pequeno livro de Louise L. Hay tem uma mensagem muito simples: aquilo que pensamos torna-se realidade. Ou seja, o nosso quadro mental acaba por materializar-se no nosso dia-a-dia, seja na vida social, afectiva, profissional, na saúde, em tudo. 
Embora esta tese pareça complexa, ou até sem sentido para alguns, o facto é que “aquilo que emitimos mental ou verbalmente regressa a nós na mesma forma”. 
Quem quiser testar isto de forma simples pode reparar que nos dias em que está furioso com “a vida” tudo corre mal, mas nos dias em que anda nas nuvens tudo corre maravilhosamente. Será apenas fruto das circunstâncias e das coincidências? 
Com uma vertente muito prática, Louise Hay, uma das gurus do new age, dá-nos dicas, mostra-nos outras perspectivas, abre-nos o horizonte para podermos receber tudo o que desejamos. E conseguirmos curar aquilo que não vai tão bem na nossa vida. 
A autora conta ainda o seu exemplo, e como conseguiu ultrapassar um cancro. “O cancro é um mal-estar provocado por um ressentimento profundo durante um período prolongado até que, literalmente, corrói o corpo”. 
Quando nos aceitamos, quando nos amamos, quando estamos em harmonia connosco, tudo flui naturalmente e somos felizes. 

Este é um perfeito livro de cabeceira.

1 comentário:

Sofia disse...

As vezes é tão simples como isso... e tendo-se consciência do poder e decisão sobre os nossos pensamentos com alguma prática facilita-se (simplifica-se) muito a vida. Sem duvida um livro para ter ao alcance.